Lanche reforçado!

Caríssimos da Livre,

Atendendo aos muitos pedidos feitos pelos alunos, empapuçados de apenas café e biscoito, vamos reforçar o coffee break a partir da próxima aula, no dia 12 de abril. Pensamos em incluir sucos e pães, mas aceitamos sugestões. Participem!

Abraços,

A direção.

9 comentários:

lumagarao disse...

Minha sugestão são duas garrafas de café a mais. Luciana Magarão

Escola Livre de Jornalismo disse...

Não é melhor deixar as duas garrafas de café e reforçar com sucos?

Leandro

lumagarao disse...

Não sei se suco é melhor. Quem quer beber suco aos sábados de manhã? A galera da ressaca e que dorme tarde prefere café!
Luciana Magarão

Diego Seixas disse...

Eu prefiro refrigerante e suco.

lumagarao disse...

Quando eu for maior também vou conseguir ficar atenta bebendo refrigerante e suco. Parabéns Diego! Luciana Magarão

Pv disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pv disse...

Concordo com a Luciana, duas garrafas de café não estão sendo suficientes. E essa bedida é, na minha opinião, insubstituível. O café - quando consumido moderadamente - é salutar, pois contém vitaminas, minerais e diversos outros elementos indispensáveis ao bom funcionamento do corpo humano. Também melhora significativamente a capacidade de concentração e aprendizado, além de ser um excelso estimulante - o que evita que as debilidades causadas pela noite anterior se manifestem.
Os sucos por sua vez não trazem os mesmos benefícios. Dada a quantidade de açúcar e carboidrato neles presente, um consumo não comedido pode resultar em dores abdominais e flatulência - situação que será no mínimo desagradável.
Refrigerantes são tão maléficos à saúde que expor os motivos para evitá-los se torna uma tarefa inexequível.
A cafeína, se consumida em excesso, pode provocar efeitos indesejáveis. Porém, creio que, num balanço geral, é insofismável a superioridade do café. "Um homem é o que ele lê, come e bebe na vida.
Logo deve escolher a melhor leitura, a melhor comida e a melhor bebida, o café..."
Johann Wolfgang von Goethe (1749-1832). Quem sou eu para discordar?

_Paulo Braga

Ro disse...

Coca-cola e pão doce. Nada melhor pra ficar acordado.

Paula Mattäus disse...

Depois de tanta profundidade, (é, depois dizem que isso é atributo meu...)Depois de ouvir até citações de Goethe a respeito da boa bebida...(Nossa !) de ser filha de um paulista,(que plantava o quê ? - Café), e de ver os apelos dos senhores por esse precioso líquido, já tenho o veredito: É o café !