No sábado passado fizemos uma pesquisa de satisfação entre os nossos alunos. Os resultados foram muito legais.
Pedimos que os alunos dessem notas a vários quesitos e avaliassem as palestras que aconteceram até aqui. Todos deram notas que variavam de 1 a 5, sendo que 5 equivalia a EXCELENTE, 4 a BOM, 3 a REGULAR, 2 a RUIM e 1 A PÉSSIMO.
A primeira parte foi uma avaliação da Escola.
Os alunos deram 4,74 para o conteúdo das palestras e o mesmo 4,74 para a escolha dos palestrantes. O atendimento da equipe foi destaque. A nota chegou a 4,87.
O ítem auditório e lanche teve nota 3,89. Boa, mas queremos melhorar. Tanto que já fechamos para o segundo semestre com um novo auditório, no Brasília Shopping.
Pedimos que os alunos dessem uma nota geral para a Escola. Ganhamos 4,69. Projetado para uma escala de um a dez, equivale a impressionantes 9,38.
Todos os palestrantes tiveram avaliação acima da nota 4. Ou seja, foram mais que BOAS, segundo nossa escala. As aulas mais bem avaliadas chegaram a impressionantes 4,9.
Mais importante. Os alunos estão felizes. Nada menos que 97,8% dos pesquisados disseram que querem fazer um novo curso ou oficina. E 100% afirmaram que vão recomendar a escola aos amigos.
4 comentários:
É muito sucesso!
P.S: Com esse sucesso todo, o cartaz da nova Escola Livre tem que ser tão ou mais bonito que o da primeira. Achei bem fraquinho o design desse. É uma crítica construtiva!
Marcela, esses cartazes são provisórios, apenas para fazer uma primeira divulgação. Depois, no final de julho e início de agosto, teremos cartazes de verdade.
bjs
Leandro
Uai, cadê as notas de cada palestrante? É legal para os alunos ver quais foram os melhores e piores palestrantes. Pode botar para a gente ver, né?
abraços
Hercules e Leila estarão viajando na palestra do Noblat.
Se puder, gostariamos de obter um cd gravado para poder assistir depois.
Reserva a nossa vaga que qd chegar acertamos a matricula.
abs
Postar um comentário