Ponto Crítico - Erika Klingl

Caros da Livre,

Vamos comentar a palestra sobre Jornalismo Social dada por Erika Klingl. Na minha opinião, das que eu vi, foi a mais legal até agora - sem contar a minha, é claro.

Abs

Leandro Fortes

8 comentários:

lumagarao disse...

Achei muito bacana a experiência da Erika como jornalista. Ainda mais em tão pouco tempo de formada. Isso favoreceu a crença de uma realidade possível para todos nós, estudantes. Parabenizei ela pessoalmente, mas agora torno minha admiração pública.

Luciana Magarão

Diego Seixas disse...

A palestra de Érica mostrou o lado social do jornalismo. Mostrou que nessa área a conversa,contato e investigação são necessárias.

Érica transmitiu um recado para que os futuros jornalista não desistam da profissão.

Parabéns, Érica

Diego Seixas

Ana Carolina Curvello disse...

Realmente, foi fantástica a palestra dada pela Érika!

Eu nunca tinha parado para pensar em jornalismo social, mas depois de tudo que ela falou e das experiências maravilhosas que ela teve, fiquei impressionada com essa área!!!

Parabéns...pelo sucesso desse evento que está sendo cada vez mais proveitoso!!

Dâmares disse...

Jornalismo Social é a devida valorização do assunto mais importante do mundo: seres humanos. Erica Klingl soube expor muito bem os princípios desta “corrente”. Quem dera todos os jornalistas tivessem esta sensibilidade ao olhar as inúmeras histórias com que se deparam todos os dias.

Anônimo disse...

A palestra da Érica foi, para mim,o que mais chega perto da teoria do jornalismo, que é contar as histórias das pessoas.

Lara Fonseca disse...

Algo muito importante para um estudante, seja ele de qualquer área, é ter contato com pessoas que demonstram que gostam mesmo do fazem. A Érika passou isso, um amor pelo Jornalismo Social. É uma influência muito positiva. Além disso, a Érika me fez ver que o jornalista não deve perder sua sensibilidade.

Virei fã!

Lara Marina

Entretenimento disse...

A palestra da Érika Klingl materializou o conceito que tenho de realização pessoal a partir da profissão.E ela possui aquela credibilidade nata. Dá vontade de lhe contar tudo.
Escolher trabalhar com a especialidade social do jornalismo, a partir da criação que teve, é de se tirar o chapéu (no sentido reverenciador mais amplo).

Luciana Medeiros

Leila J disse...

Muito boa, a Érika.
Realmente passou para quem assistiu uma credibilidade inspiradora.